5 DICAS PARA ORGANIZAR O SEU DIA

Olá amores, tudo bem? Hoje eu vim trazer 5 dicas bem simples para você organizar mais o seu dia (o seu tempo) , espero que gostem das dicas, não esqueçam de curtir o post e seguir o meu blog :* Vamos lá?

aaeaaqaaaaaaaaafaaaajdixzgi3ogezlwjkmzytndm2zi05ntvllwm4zjg0ytmxy2nhoq

  • Escreva e anote tudo que você precisa fazer naquele dia, exemplo:

“Hoje eu tenho que arrumar o meu guarda-roupa, fazer almoço, fazer trabalho escolar, fazer post pro blog, etc.”

  • Dê uma recompensa á si mesma, exemplo:

“Eu só vou comer o chocolate depois que eu fizer o post do blog.”

  • Faça a pior tarefa (a que gasta mais tempo) . Assim quando você terminar esta tarefa, só vai restar as mais fáceis que vai economizar muito mais o seu tempo.
  • Não se distraia com coisas sem importância, exemplo: televisão, celular etc… Apenas mecha no celular ou assista tv depois que terminas as tarefas mais importantes.
  • Organize-se por horários de cada coisa, exemplo:

“8:00 horas eu vou fazer faxina na casa, 9:00 horas eu vou fazer o post do blog, 10:00 eu vou fazer o almoço, etc…)

 

Foi isso amores, se tiverem dúvidas ou sugestões de post deixem ai nos comentários ou entre em contato comigo. Beijos e até amanhã 🙂

2 comentários sobre “5 DICAS PARA ORGANIZAR O SEU DIA

Deixe um comentário

