Receita Caseira: Shampoo bomba de café-Faça seu cabelo crescer muito mais rápido!

 

Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer uma receitinha caseira muito pedido por vocês, espero que gostem. Não esqueçam de curtir o post e seguir o blog, que com certeza faz muita diferença pra mim, me ajuda muito. Vamos lá?

 

O Shampoo bomba de café é uma mistura caseira que promete fazer o cabelo crescer até cinco vezes mais rápido do que o natural. Fácil, o produto “milagroso” leva apenas dois ingredientes em sua fórmula.

 

Ingredientes:

300 ml de shampoo (de preferência sem sal)

3 colheres de café.

(Adicione 1 colher de café á cada 100 ml de shampoo).

 

Modo de Preparo: Utilize um frasco de plástico e adicione o café, misture bem, deixe descansar de um dia para o outro, e no dia seguinte já estará pronto para ser usado.

Obs: Ele pode ser usado normalmente como o seu shampoo que você sempre usou, porém, deve usar de 1 á 3 dias na semana, sem ser dias seguidos. Pois pode causar danos e ressecamento ao seu cabelo.

Referente ao tempo de usar, depende muito do seu cabelo. Se caso você estiver usando e não ver resultado nenhum, pare de usar. Mas se estiver dando resultado, pode utilizar o tempo que for preciso para o seu cabelo ficar do seu jeito.

Bom, foi isso pessoal, qualquer dúvida podem deixar nos comentários que eu respondo vocês com maior carinho. Pra quem não sabe eu criei uma página no facebook, curtem a página lá, por que lá sempre irá ter algumas informações a mais, e me siga também no instagram que você sempre vai ver fotos da minha vida pessoal. Beijos amores ❤

2 comentários sobre “Receita Caseira: Shampoo bomba de café-Faça seu cabelo crescer muito mais rápido!

Deixe um comentário

