Receita:”Batida”- Bebida Saudável para tornar o seu dia muito mais gostoso.

Olá pessoal, tudo bem? Semana passada eu trouxe uma receitinha aqui no blog de um sanduíche saudável, e muitas de vocês pediram também uma bebida saudável para acompanhar com o sanduíche… Então eu vim hoje com uma “batida” (assim se chama aqui na minha cidade). Desculpem a falta de post essa semana, só teve um post na segunda-feira, mas essa semana estava muito corrida pra mim e eu não estava conseguindo postar nos dias certos, então vai ter post hoje (Sábado) e amanhã (Domingo) , ai semana que vem vai voltar á ter post normais toda segunda, quinta e sexta. Espero que gostem, vamos lá?

 

Ingredientes:

  • 1 banana nanica ou 2 bananas maçãs (pequenas)
  • 1 maçã
  • 2 copos (100 ml) de leite
  • 3 colheres (sopa) de açúcar
  • (Opcional: Podem colocar a fruta que quiser, morango, kiwi e muitas outras frutas que gostarem que também fica uma delícia) ❤

 

Modo de preparo:

  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador.
  2. Sirva-se do jeito que preferir.

Obs.: Rende 3 copos e meio (100 ml)

Dica: Fica muito bom acompanhado pelo sanduíche de atum saudável que tem a receitinha completa aqui no blog.

Caso queira fazer em quantidade maior só duplique todos os ingredientes.

 

E foi isso pessoal, muito fácil né? Porém muito gostoso. Se gostaram não esqueçam de curtir o post e seguir o blog. Me siga na página do Facebook que sempre que houver algum imprevisto ou qualquer coisa do tipo eu sempre vou estar comentando por lá! Beijos :*

2 comentários sobre “Receita:”Batida”- Bebida Saudável para tornar o seu dia muito mais gostoso.

Deixe um comentário

