Tag: Meu passado me condena?

Olá meus amores, tudo bem? Sei que ando meio sumida do blog, mas pra quem segue a minha fanpage sabe o porque de eu não ter postado aqui no blog esses dias atrás, mas agora já vou voltar com a programação normal do blog. Então, hoje eu vim com uma responder a tag meu passado me condena? E fui convidada pela linda da Luana do blog Nossa! Que vício para responder a tag. São perguntas sobre o que já fiz ou deixei de fazer na minha vida. Vamos lá?

1. Já cortou o seu próprio cabelo? Nunca, eu cortei o meu cabelo só uma vez na vida no salão de beleza, e me arrependi de mais (risos).

 

2. Já brigou com uma amiga (o) por motivos inúteis? Sempre, toda hora a gente tem aquelas briguinhas bestas, mas logo logo volta a se falar de novo.

 

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Eu acho que uma vez só faz muito tempo, mas não lembro o que quebrei e nem o motivo de eu ter mentido. Mas raramente eu faço isso.

 

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Muitas vezes, na verdade até hoje eu faço com uns amigos da escola, mas bem pouco (risos).

 

5. Já passou trote? Trote eu nunca passei, mas eu acompanhei minha prima uma vez no “orelhão” da minha cidade. Obs: Só fiquei olhando e de vigia. Mas sei hoje em dia que isso já é crime e muito feio.

 

6. Já fez parte de uma gangue? Não, ás vezes eu ando com uns povo meio “maludo”, mas nem sempre, sou mais de andar com os “bagunceiros” mesmo (risos).

 

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada) 

Sim, sempre brinquei com meus primos e primas. Uma história que eu nunca esqueço é de uma vez que fui brincar com 4 primos e 3 primas minha, e a “garrafa” apontou pra mim e eu tive que escolher, como eu tinha muitos segredos que minhas primas sabia, eu escolhi consequência, e obviamente me f***. Mandaram eu tomar metade de uma colher de chá de pimenta malagueta. Depois que eu cumpri o desafio todo mundo parou de brincar e eu fui a única que saiu zuada e fu**** na história. kkkk

 

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? Não, eu nunca gosto de fazer com os outros oque eu não gosto que faça comigo. Acho muito feio e falta de educação. (Minha opinião) :/

 

9. Já colou em prova? É difícil acontecer, mas quando eu realmente não sei fazer nada na prova o jeito é colar. (risos)

 

10. Quais erros de maquiagem você cometia no início? No início eu não passava muita maquiagem, mas o que eu cometia é passar pó muito mais claro que a minha pele, e geralmente eu ficava igual ao Gasparzinho. (risos)

 

Nossa, eu realmente amei responder essa tag, me diverti muito e lembrei de muitas histórias, Kkkk. Fiz com muito carinho e realmente espero que tenham gostado, não esqueça do like Ok? Sigam o blog também se acabou de chegar aqui e conhecer o blog agora. Beijos e até o próximo post ❤ .

Agora eu convido outras blogueiras/youtubers pra responder essa tag também:

Maria Laura do blog The Girl

Carla Camilo blog Fala, Cah

Mell Ferrarez do blog Cantinho Cult

 

2 comentários sobre “Tag: Meu passado me condena?

Deixe um comentário

