Desisti do blog?

google+.png

Oooi pessoal, tudo bem? Espero muito que sim. Bom, não coloquei esse título pra chamar atenção, ou algo assim… Mas eu acho que devia uma explicação á vocês de ter sumido do blog né? Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu resolvi mudar de plataforma, por isso esse aqui está sem post. Eu não irei excluir esse blog, nem os post. Vou deixar do jeito que está, porém os post atualizados e tudo mais estará no meu blog novo. Aqui não terá mais post, então se vocês ainda não viram meu novo blog, Veja aqui.

Me siga nas redes Sociais também pra ficar por dentro de tudo:

Instagram , Fanpage , Google+.

Não vou fazer texto, fiz esse post mais pra avisar vocês mesmo. Beijos, e te espero no meu outro blog. ❤

Deixe um comentário

