Tag: 20 Coisas

Olá meus amores, tudo bom?
 
Faz um tempão que não trago tags para o blog né? Então, estamos de volta! haha. Hoje trouxe a tag “20 coisas” que são perguntinhas sobre a vida de blogueira. A tag foi criada pela Helô do blog Onde cê vai Loko? e pela Michelle do blog Michellândia.

Continuar lendo “Tag: 20 Coisas”

Anúncios

Coisas que toda blogueira deve ter

Olá meus amores, tudo bom?

Muitas blogueiras (ou a maioria) vivem se perguntando como investir em um blog ou o que eu devo comprar para ter um blog perfeito. E hoje vim aqui trazer pra vocês um top 5 coisas que toda blogueira deve ter. É claro que de inicio não precisa investir tanto, gastar muito dinheiro com o blog, mas se você já atua bastante tempo nessa área e quer realmente investir pra ter um blog mais profissional, vem conferir o post!

 

Continuar lendo “Coisas que toda blogueira deve ter”

Inspirações de banheiros pequenos e criativos

Olá meus amores, tudo bom? Hoje vim com um post de inspirações para quem quer decorar, reformar ou fazer um banheiro pequeno, porém muito fofo e criativo. Vamos lá? 1. Tente ao máximo usar a parede. Coloque espelhos, prateleiras, cubos com plantas, etc. Além de ficar lindo ainda economiza espaço. 2. Box: Não sei se tem outro nome na cidade de vocês, haha. Mas box … Continuar lendo Inspirações de banheiros pequenos e criativos

Truques do INSTAGRAM que todo mundo deveria saber!

Olá meus amores, tudo bom? Hoje vim compartilhar alguns truques secretos (Que agora não é mais, haha) do Instagram que muitas pessoas ainda não conhecem. Vamos lá? 1. Utilize mais de 30 hashtags: Oi? Como assim Ary? Isso é impossível! Pensou errado minha amiga (o); Tem como usar até 60 hashtags com esse truque. É fácil, quando publicar sua foto, publique normalmente porém sem colocar … Continuar lendo Truques do INSTAGRAM que todo mundo deveria saber!

Por que praticar exercícios físicos?

Olá meus amores, tudo bom? Hoje vim trazer alguns benefícios que os exercícios físicos tem para a nossa saúde, foge um pouco do nicho do blog, mas resolvi trazer algo mais variado pra vocês, e se vocês gostarem desse tipo de post me falem nos comentários que eu trago mais! Vamos lá?1. Os exercícios físicos é melhor que a dieta quando o assunto é perder … Continuar lendo Por que praticar exercícios físicos?

Dicas para começar a gravar vídeos #BlogueiraseYoutubers

Olá meus amores, tudo bom? Hoje vim com um post especial para as blogueiras e youtubers que querem começar a gravar vídeos, ou apenas melhorar, seja para o blog ou para o youtube. Não que eu seja profissional, ou algo do tipo, porém já tive vários canais no youtube (Hoje não tenho mais!) e desde pequena gostei de gravar vídeos, e aí com o tempo aprendi … Continuar lendo Dicas para começar a gravar vídeos #BlogueiraseYoutubers

Lugares para visitar no dia dos namorados

Olá meus amores, tudo bom? Hoje vim com mais um post do especial Dia dos namorados! Eu amei fazer esse post pra vocês e conhecer também os lugares maravilhosos que me indicaram… Trouxe dicas de alguns lugares que você pode ir visitar no dia dos namorados com sua namorada, além dos lugares serem lindos ainda são muito apaixonantes para um belo dia/semana com sua namorada. … Continuar lendo Lugares para visitar no dia dos namorados

Idéias de presentes criativos para o dia dos namorados – Aliexpress

Olá meus amores, tudo bom? Hoje trouxe um post bem legal para o dia dos namorados, e nesta semana vai ter posts aqui no blog só sobre esse dia especial, ah… Todos os posts dessa semana sobre esse dia vai ser em colaboração com a minha amiga Maria Eduarda do blog Duda Silva, eu irei postar aqui no blog posts para OS MENINOS e lá … Continuar lendo Idéias de presentes criativos para o dia dos namorados – Aliexpress

Parceiro: Doce Design

Olá meus amores, tudo bom?Quem me acompanha na página do facebook sabe que tem um tempinho que o blog fez uma parceria com o Doce Design. E sabe esse nosso novo layout maravilhoso? Foi feito por eles! E hoje vim falar um pouco sobre eles e como ocorreu a parceria e os acontecimentos durante esse tempinho. Vamos lá? Eles existem desde 2016, e só em … Continuar lendo Parceiro: Doce Design

Como ser mais organizada com o blog?

Olá meus amores, tudo bom?Hoje trouxe dicas incríveis para você ser mais organizada (o) com o blog/canal e conseguir fazer sucesso… Porque vamos combinar, um blog todo desorganizado ninguém merece né? Não sou especialista nisso e não vou dizer que sou muito organizada, mas com esse tempinho de blog aprendi muita coisa. Vamos lá?1- Anote TODAS as idéias que você tiver: Sabe quando estamos lá deitado … Continuar lendo Como ser mais organizada com o blog?