Inspirações para usar a tendência do veludo #Beda05

Olá meus amores, tudo bom? Faz tempo que não falamos de moda aqui no blog né? Ultimamente estou sem idéia do que postar nesse estilo, então deixem aqui nos comentários idéias de temas sobre moda que eu trago com muito carinho pra vocês Ok? Vamos lá ao post.

Vamos começar por esses vestidos simplesmente MARAVILHOSOS de veludo, me apaixonei por eles gente. É ótimo para usar no dia-a-dia tanto no verão quanto no outono. 

Essas blusas também são bem bonitas. Confesso que não sou muito fã mas vai do gosto de cada um, rs.

Essas calças também sou muito lindas, bem soltas e da super um toque de luxo no look, haha. Tem também as saias que super arrasam.

Fala sério, os sapatos são incríveis né? rs, Eu amei o salto de veludo com pompom, acho que ficou super fofo.
Quem disse que de veludo precisa ser só roupa? Tem sim os acessórios também, haha. Eu amei as bolsas e os chokers então… Gamei, haha. 

E foi isso meus amores, gostaram do post? Me digam aqui nos comentários qual foi a inspiração de veludo que você mais gostou. Vejo vocês amanhã ás 19:00 horas como todos os dias do nosso Beda.

Beijos e bye bye

Deixe um comentário